sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Cachaça Gourmet na Oca dos Tapuias

Um espaço amplo, bem arejado, com decoração inspirada em motivos indígenas, um cardápio especial da comida brasileira, é lá, na Oca dos Tapuias, que acontece o Cachaça Gourmet da próxima terça-feira, dia 11.
20 marcas de cachaças de Minas para degustação e preparação de coquetéis, entrada, sobremesa, água e refrigerantes. E, como prato principal, “Javali à moda Tapuia” preparado com cachaça. Tudo ao preço de R$ 25 por pessoa. Imperdível. A Oca dos Tapuias fica no bairro Floresta, na Av. Francisco Sales, nº 120.
E tem mais: nesse dia, o público do Cachaça Gourmet vai conhecer o Bar de Papo, com o “Cabaret da Loucura”.

CABARET DA LOUCURA – BAR DE PAPO

Após dois anos de trabalho, divididos entre elaboração, pesquisa, montagem, produção e execução do primeiro projeto aprovado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura e para coroar os mais de quatro anos de existência do Bar de Papo, é com imenso prazer que desfilamos nosso “Cabaret” de bizarrices públicas e privadas.
O Bar de Papo é um projeto idealizado pelo ator Cleo Magalhães desde 2005. Hoje, no elenco fixo, também o ator Gabriel Castro. Para realizar esse “Cabaret” contamos com a participação especial das atrizes Patrícia Diniz e Mariana Blanco. Esta última assume a produção executiva do evento. Esses artistas ainda integram o coletivo Teatro 171 e nada mais natural que convidar parceiros de outras jornadas para dividir novos projetos. É o caso da atriz Marina Vianna que, depois de alguns elogiados trabalhos na área de dramaturgia, em espetáculos como “Máquina de Pinball”, indicado ao prêmio Usiminas Sinparc/2009, assina a dramaturgia desse “Cabaret”. Também Marina Arthuzzi, de premiados projetos como “Quando o Peixe Salta” (2006), prêmio Usiminas Sinparc de melhor espetáculo do ano, direção, ator revelação para Cleo Magalhães e atriz coadjuvante para Marina Vianna e “Av. Pindorama 171” (2009), vencedora do 9º Festival de Cenas Curtas do Galpão Cine Horto, o Centro Cultural do Grupo Galpão.


FICHA TÉCNICA

Direção: Docimar Moreyra.
Dramaturgia: Marina Vianna.
Elenco: Cleo Magalhães e Gabriel Castro.
Participações Especiais: Mariana Blanco e Patrícia Diniz.
Arranjos musicais e composições: Tatá Santana.
Cenografia e Figurino: Cleo Magalhães e Gabriel Castro.
Light Designer: Marina Arthuzzi.
Designer Gráfico: Fernando Alves.
Produção Geral: Bar de Papo.
Produção Executiva: Mariana Blanco.
Gestão Financeira: Cris Lima.

Dia: 11/08
Hora: a partir das 19:30h
Local: Restaurante Oca dos Tapuias – Projeto Cachaça Gourmet 2009
Av, Francisco Sales, 120 – Belo Horizonte – MG - Fone: 2551-1525
www.bardepapo.com.br

Reservas pelo telefone: (31) 3468-3084 (Clube Mineiro da Cachaça).

Um comentário:

Anônimo disse...

esse povo do cachaça gourmet é desorganizado e desreispeitoso com artistas... registro minha indignação aqui como ator do espetáculo