Exposição "Caprichosamente Engarrafada: Rótulos de Cachaça", fica em cartaz a partir desta semana no Instituto Tomie Ohtake (zona oeste de São Paulo.Acesse: http://guia.folha.com.br/exposicoes/ult10048u872402.shtml
foi criado para divulgar um genuíno produto da engenhosidade e arte brasileiros: a Cachaça de Alambique. Os pequenos produtores de cachaça de alambique são pouco beneficiados nas relações de comércio atualmente preponderantes. Diante deste quadro, é necessário estabelecer canais próprios de promoção e distribuição da cachaça de alambique de Minas Gerais, como forma de consolidar um mercado diferenciado e específico para este produto. Isto não significa se restringir a nichos ou a canais específicos, mas buscar instituir negociações diferenciadas das atuais relações comerciais, incentivando o associativismo e a escala obtida de maneira coletiva.
O CMC busca ampliar o acesso dos pequenos produtores de cachaça de alambique de Minas Gerais aos mercados consumidores, de forma ética, ressaltando-se a qualidade dos produtos oferecidos e o consumo moderado, com base na responsabilidade social. Nesta perspectiva é possível estabelecer relações diferenciadas com os produtores, os diversos setores do varejo em particular, e com os consumidores de modo geral.
http://clubemineirodacachaca.blogspot.com
cmc@clubemineirodacachaca.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário