quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Movidos a álcool

Verão na Bahia é sinônimo de muito pagode e axé. Os ensaios de Psirico, Harmonia, Jau, Brown, Parangolé, entre outros, tomam conta da capital Salvador e região. Mas se você não quer ralar a tcheca no chão, há sempre uma opção. Venha sofrer, amar, beber até cair e curtir o som irreverente do rock brega da banda Movidos a Álcool, no próximo dia 18 de fevereiro (sexta-feira).

Neste dia, todos os caminhos nos levam ao Let's Go, em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas. A partir das 22h, Waldick Soriano e Raul Seixas serão encarnados na voz inconfundível do musicalmente sóbrio Eduardo Cachaça. Na guitarra, Belvis Seixas. No baixo, Willy Haendel. A bateria é domada por Tico Malibú. Os teclados de Fabrício Biron dão o toque mais brega ao grupo. Tudo isso e você só paga R$ 10. Metade pelo rock e a outra pelo brega.

O convite está feito. A galera da Movidos a Álcool te espera para biritar ao som do melhor rock brega desse verão. No show, sucessos da banda, como 'Sônia Louca' e 'Vou Morar no Brega', se misturam com clássicos da música popular brasileira. 'A Raposa e as Uvas' e 'Garçom' estão mais do que certas no repertório.

Histórico e estilo
Fundada em 2001 pelo vocalista Eduardo Cachaça e pelo guitarrista Belvis Seixas, a Movidos celebra a união do rock com o brega. As influências vão de Odair José a Camisa de Vênus. Não há limites para criatividade. O grupo esbanja irreverência também no figurino colorido e florido. Ou melhor, brega. A turma da banda acompanha a galera e birita durante a apresentação. Combustível que já vem no nome. No show, músicas inteligentes falam de mulheres, traições, histórias e dores de amor, boemia e causos de mesa de bar. Tudo isso é um oferecimento da Manguaça Records, selo criado pela própria banda, que já vendeu mais de dois mil discos.

Serviço
Quando: dia 18 de fevereiro de 2011 (sexta-feira)
Onde: Let's Go, Vilas do Atlântico (Lauro de Freitas)
Horário: A partir das 22h
Entrada: R$ 10
Mais informações: http://www.facebook.com/l/7727eY_LY8-jkmiBiVZ6fFQ7WnA;www.movidosaalcool.com.br

Nenhum comentário: