quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Deu no jornal

"Homem sobrevive a goles de uísque"


Um homem que ficou preso debaixo do sofá de sua casa durante dois dias diz que sobreviveu bebendo uísque de uma garrafa que caiu perto de onde ele estava.

O britânico Joe Galliott, de 65 anos, conta que ficou desorientado durante uma queda de energia em sua casa e acabou caindo no sofá, que virou por cima dele.

"O sofá virou por cima de mim e me prendeu como a um rato em uma ratoeira", disse Galliott à BBC.

Como tem problemas de coluna, Galliott não conseguiu mover o sofá e ficou preso por 60 horas, até que um vizinho conseguiu ver a cena pela janela.

Segundo Galliott, uma garrafa de uísque caída perto de onde ele estava o manteve são e salvo durante o período em que ficou preso sob o sofá.

"Eu tomei um gole (de uísque) e pensei: 'até que isso não é tão ruim'", disse.

Vizinho

Depois de horas sem comida ou água, Galliott afirma que começou a ficar preocupado.

Galliott disse que sofá virou sobre ele e o prendeu como uma ratoeira.

"Parecia interminável, você pensa que vai ficar lá para sempre", afirmou.

Galliott foi salvo quando um vizinho, preocupado porque as cortinas da casa estavam fechadas há dois dias, resolveu espiar por uma fresta.

Depois de resgatado, o britânico passou cinco dias se recuperando em um hospital.

De volta a sua casa, Galliott diz que vai passar a manter uma garrafa de uísque sempre por perto, "por precaução".

Cachaça

Notícias do Norte de Minas - mais precisamente da região de Januária - dão conta de que o recorde de sobrevivência com bebidas alcoólicas - no caso a cachaça - foi obtido pelo januarense Regis C. Silva, 52 anos, que conseguiu se manter de pé, alegre e satisfeito, por oito dias, com apenas um pequeno tonel de cachaça de 5 litros. Regis teria ficado preso inadevertidamente por esse período em um armário de sua casa.

Nenhum comentário: