sexta-feira, 10 de junho de 2011

Música e cachaça também aos domingos

A partir desta semana o Clube Mineiro da Cachaça abre suas portas também aos domingos. No próximo dia 12 - dia consagrado aos namorados - o Clube contará com a presença de Serginho Marques, intérprete brilhante da Música Popular Brasileira.
Com muitos anos de estrada, em palcos de teatro ou ao ar livre, em bares ou casas noturnas, Sergio Marques acumulou três patrimônios consideráveis: um repertório vasto, que passa por várias fases da MPB e atende a todos os gostos; domínio da platéia e uma legião de amigos-admiradores entre alguns dos mais reputados artistas da música brasileira, como Vander Lee, Chico Amaral, Henrique Portugal, Samuel Rosa, Beto Lopes, Wilson Sideral e Toninho Horta. Ex-vocalistas das bandas Lombinho com Cachaça e B’jala, Sergio Marques desenvolve um sólido trabalho solo como intérprete e participa de projetos como o Bantuquerê.
O Clube Mineiro da Cachaça estará aberto todos os domingos, a partir das 17 horas, na Rua Mármore, 373 - bairro Santa Tereza - Belo Horizonte - MG.

Nenhum comentário: